sábado, 30 de abril de 2016

Reunião Mensal do Subprojeto.

Na tarde do dia 28 de abril de 2016, aconteceu no Laboratório de Ensino de Matemática (LEMA) a reunião mensal do subprojeto de Matemática. Na ocasião estiveram grande parte dos bolsistas, juntamente com seus supervisores.
Foto: Edson Sousa


Foto: Edson Sousa

O encontro deu início com assuntos tratados na reunião com os supervisores e a coordenação de área, que ocorreu no dia 19 de abril de 2016, com o atual coordenador do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), o Sr. Antônio Claudemir Paiva. Assuntos estes de grande relevância para os atuais bolsistas do programa, pois tratou-se do novo formato do projeto, que tem previsão de iniciar-se no próximo mês de agosto, com isso, consequentemente o atual projeto terá seu fim no mês de julho, segundo informações repassadas pela coordenação.
Foto: Edson Sousa
Foram ainda, discutidas informações sobre as formações presenciais e a distância, assim como também, o recebimento do material didático de cada escola. Por fim, a socialização das atividades realizadas no mês de abril em cada instituição, e ainda, ideias relacionadas ao dia "D" da Matemática, que tem previsão para ocorrer na noite do dia 06 de maio, na quadra poliesportiva do Instituto Federal do Ceará (IFCE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Pedagógica da Escola Monsenhor Linhares

Na tarde do dia 24 de Janeiro de 2018, os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID), da Universidade Es...