sábado, 14 de maio de 2016

Dia Nacional Da Matemática No Curso de Matemática da Uva

Na noite do dia 06 de Maio de 2016, Bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) do Subprojeto de Matemática da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) participaram da comemoração do Dia Nacional da Matemática que aconteceu na Quadra do IFCE (Campus Sobral).


O evento teve início com a Mesa de Abertura, composta pelo Coordenador do Curso de Matemática Helder, Coordenadora do Subprojeto de Matemática Maria José, Supervisora do Subprojeto Silvia Portela, Professor Antônio Luiz e o Representante Discente do Curso Ícaro Carvalho.

Foto: Antônio José

Em seguida houve a apresentação da Nova diretoria do CA do Curso e por fim a Mostra de Jogos e Materiais Pedagógicos realizados nas Escolas Parceiras.

Foto: Deyse Linhares
Foto: Deyse Linhares



As bolsistas da Escola Monsenhor Linhares apresentaram os Jogos Africanos, o Corrida Pitagórica, o Preencha o Quadrado e o Jogo πnanças.


Foto: Deyse Linhares
Foto: Deyse Linhares
 
Foto: Caroline Lopes



Foto: Deyse Linhares

Foto: Deyse Linhares
Foto: Cleone Neres
Foi muito importante e benéfico pois, além de ter sido um evento comemorativo pôde também serem expostas ao Curso e aos demais, as atividades realizadas pelos bolsistas dando a oportunidade de ser um incentivo e inspiração para projetos em sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Pedagógica da Escola Monsenhor Linhares

Na tarde do dia 24 de Janeiro de 2018, os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID), da Universidade Es...